<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 26, 2004

... 

Estou arrasado... pouso a pasta e sinto vontade de tomar o chão por assento, a porta como amparo, correr as sujas cortinas, trancar-me no meu ego e sonhar... sonhar que sou insignificante como o céu, dispensável como as nuvens, submisso como o Sol, desprezável como a chuva!
Ao longe distingo vozes exaltadas que clamam a minha presença, passos furiosos que vêm no meu encalço, duelos desenfreados pelo privilégio de me consagrarem em primeiro lugar. Enfim, lobrigo a sua magnificente presença... por detrás dos inexpugnáveis olhos negros inculcam preciosa fonte de água limpa, sorrisos aparentes intentam dominar-me, gritam como loucos suplicando o meu nome, estendem os braços sedentos tentando atingir-me... ajoelho-me rendido, fecho os olhos e aguardo o impacto...
Durante uma eternidade aperto-os contra o meu peito, roubo-lhes a afectuosa candura, privo do perfume a inocência, bebo do manancial de pureza que colocam à minha disposição, refresco-me no amor incompreensível que me dispensam e adormeço!

Carlos Magno... Ah Dragão! 

Carlos Magno afirmou numa palestra:
- "Não irei estar presente no jogo inaugural do Euro2004 porque não quero ver o presidente da Câmara do Porto na tribuna de Honra e o Vitor Baía na bancada!"
Eu sublinho a vermelho e assino por baixo!

quinta-feira, março 25, 2004

Voltem... 

O que encobre o Sol quando o frio oprime o meu peito? Para que lugar partiram as crianças que me roubaram o sorriso? Flores... não vejo flores... quem devolve o perfume que me seduziu? O mar perde-se numa onda, o céu disfarça-se de viúva, as árvores assemelham-se a forcas medievais, a fruta está envenenada, malvadas pedras barram-me o caminho... o caminho, para onde o levaram?
Que orgulho maldito... este que atormenta a minha alma, impele o meu corpo contra um muro visguento e moteja do meu ser.

quarta-feira, março 24, 2004

ALLEZ PORTO ALLEZ... 


terça-feira, março 23, 2004

Vamos a eles! 

Todos de pé... bandeiras no ar... ninguém pode parar de cantar... O Dragão vai parecer um inferno!
Vamos ganhar 2-0... até os comemos...

Israel... Palestina... que raio! 

Rezam como beatas, mas... matam-se como cães e pensam como calhaus!
Algum dia esta escalada terá um fim?

Quatros secos... 

Só mesmo a lagartada é que sabe porque é que não fica em casa...

segunda-feira, março 22, 2004

Desabafos online... desculpem! 

Apetecia-me escrever sobre o aumento da tensão na Palestina... sobre a não menos importante derrota do Sporting no Rio do Ave... sobre as declarações que Dias da Cunha proferiu em exclusivo a este Blog: "Vândalos... os gajos do Norte são todos uns vândalos! Fomos corridos de Vila do Conde, a trinta quilómetros do Porto, com quatro balázios no cu...".
Gostava de vos contar como o processo casa pia começa a mexer com o meu intestino grosso, a forma como antevejo o grande confronto Europeu do meu clube com os campeões franceses, a azia que tenho em relação ao SMAS do Porto... mas não, não posso... tavez amanhã... estou às voltas com um problema desde que me sentei e ainda não consegui dar a volta ao gajo: Puta que pariu a informática... quem é que me mandou meter nesta merda?

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com